O significado de ser criança é elevado todo dia 12 de outubro, onde é a fase de descobrimentos e aprendizado e valorização sobre o dia das crianças.

Em tempos nos quais tudo é tão superficial, a Tenda do Umbu propõe retomar as brincadeiras de verdade, deixando de lado um pouco os games.

No dia das crianças desse ano a Tenda convida os país e seus filhos a se divertirem em seus espaços de lazer. A integração com a natureza mostrará as crianças que existe mais que uma tela de vídeo.

DIA DAS CRIANÇAS na Tenda do Umbu

Ser criança é navegar no infinito mar da imaginação, onde tudo deve ser possível e, em especial, fazer do brincar também um momento para aprender.

 

Origem do dia das crianças

A ideia do dia das crianças é brasileira.
Na década de 20 um deputado federal (Galdino do Valle) propôs um decreto de lei para oficializar o dia das crianças, mas só a partir dos anos 50 a data tomou conotação maior.

Uma fábrica de brinquedos promoveu uma “Semana das Crianças”, o que rapidamente se propagou pelo país. Outros grupos se interessaram e consolidaram a data 12 de outubro para celebrar a infância.

Na mesma década a UNICEF (Fundo das Nações Unidas para Infância) oficializou a Declaração dos Direitos da Criança popularizando a celebração em todo mundo.

 

A Tenda do Umbu e o DIA DAS CRIANÇAS

Celebrar as crianças é pensar no futuro das famílias e sociedade. Por isso, a Tenda faz de tudo para conservar o significado da data.

A Tenda do Umbu tem uma fantástica linha de brinquedos que busca preservar a curiosidade infantil e aguçar nas crianças coisas simples mais expressivas. Brinquedos que despertem sua percepção e ajudem a ampliar sua visão de mundo.

Estimular o contato com outras crianças, deixando de lado um pouco desse mundo virtual que elas são tão dependentes.

DIA DAS CRIANÇAS na Tenda do Umbu

Pés descalços, pega-pega, bonecas de pano, bambolê, bolas de gude. Não é nostalgia, são brincadeiras essenciais que devem ser relembradas pelos pais, para que seus filhos se tornem bons adultos. Afinal no dia das crianças, todos nós precisamos resgatar o espírito infantil.

 

Visite a loja Tenda

A Tenda do Umbu além de sua estrutura de lazer formidável para brincadeiras, tem em sua loja inúmeros brinquedos que resgatam o tal espírito.

Carrinhos de madeiras, jogos de memória, bonecas, jogos educativos são alguns exemplos dos produtos comercializados pela Tenda.

Ainda poderá encontrar itens como mochilas, artigos decorativos, copos com figuras e outros. Todos os produtos infantis da Tenda são pensados para preservar esse momento mágico das pessoinhas.

DIA DAS CRIANÇAS na Tenda do Umbu - Brinquedos Artesanais 2
« 1 de 8 »

Curta o DIA DAS CRIANÇAS na Tenda do Umbu

Um excelente restaurante, uma dinâmica lancheria e um parque com brinquedos tipo escorrega, balanço, gangorra, etc., esperam vocês na Tenda.

Um lugar para família interagir e se divertir somados de um contato com a natureza e um atendimento excelente deixará tudo mais agradável.

Aproveite esse dia importante para as crianças e a família na Tenda do Umbu.

Confira mais sobre nosso espaço clicando aqui.

AGUARDAMOS VOCÊ!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *