DIA DAS MÃES - ESPECIAL TENDA DO UMBU - Tenda do Umbu - Café Colonial, Lancheria, Loja e Lazer

Hoje, alguns dias antes desta data tão esperada, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para falar da importância do Dia das Mães, fazendo assim uma homenagem especial e de uma forma fora do convencional.

As homenagens convencionais falam do dia das mães como se o dia dela fosse somente no segundo domingo de maio – ERRADO. O dia das mães são todos os dias do ano, e nós devemos expressar o nosso sentimento por ela, retribuindo toda a dedicação dada por ela ao longo de nossa vida.

Valorize a presença da sua mãe, aproveite cada minuto ao lado dela. A palavra “valorizar” significa: dar valor, ter apreço, grande importância, e isso é o mínimo que podemos fazer por ela, pessoa a qual ficou por 9 meses esperando, compartilhando muito amor e cuidados por você, para, acima de tudo, depois, ainda dar à você um amor infinito e incondicional – o maior amor que existe.

Se você é filho, aproveite esse dia para comprovar, através dos seus gestos e atitudes, o quanto a sua mãe é importante para você e que essa data não se comemora apenas nesse “segundo domingo de maio”.

A Tenda do Umbu parabeniza todas as mães, desejando que esse amor,  que só elas possuem, seja espalhado e compartilhado entre todos, nos tornando pessoas mais compreensivas, amorosas, humildes e valorizando ela com, além dos presentes, a amizade, afeto, carinho, respeito e muito AMOR.

Contudo, agora para você, que ainda está em dúvida e querendo retribuir tudo isso e mais um pouco, o que acha de dar uma lembrança e/ou algo especial para sua mãe? Temos algumas ideias para te ajudar nos presentes:

VESTUÁRIO – Toda mulher gosta de estar sempre bem vestida, não é? Acreditamos que sua mãe não é diferente e, por isso, a Tenda possui muitas opções de roupas (casacos de pele, casacos de couro, lenços…), dos mais variados estilos, classes e com um preço especial para elas.

CALÇADOS – Em nossa loja você encontrará muitos modelos diferentes de calçados, para atender todo o estilo de “mamãe”, sejam sandálias, botas, e pantufas de pele que vestirão como uma luva (que também temos – hehe) nesses dias frios e lindos dessa estação Outono-Inverno.

ACESSÓRIOS FEMININOS – Para garantir mais estilo e conforto para quem você mais ama, os acessórios podem ser uma ótima alternativa, tanto para fazer um conjunto, quanto um pacote especial de presentes. Venha até nossa loja e veja as opções de itens femininos que temos disponíveis, entre eles uma bolsa que combine com o estilo dela.

ITENS E ACESSÓRIOS PARA CASA – Se você tem aquela mãe que ama um presente para enfeitar e decorar a casa dela, seja no quarto ou na sala, você pode optar desde uma cuia e/ou térmicas personalizadas até um sofisticado tapete de pele.

LAZER e ALIMENTAÇÃO – Nem só de bens materiais são feitos os presentes. Uma belíssima viagem, pela Serra Gaúcha, ao lado de sua mãe, pode ser um dia inesquecível para ela, não acha?

Venha até a TENDA DO UMBU e aproveite para desfrutar de um belíssimo CAFÉ COLONIAL, repleto de salgados, doces e muitas delícias que a equipe da Tenda prepara, sempre, com muito carinho e amor.

Venha aproveitar todas essas ideias que a Tenda está apresentando para você e faça o dia dela ESPECIAL E INESQUECÍVEL.

Veja um pouco de tudo isso que falamos!

 

 

Enfim, FELIZ DIA DAS MÃES.

 

PARA DÚVIDAS E MAIORES INFORMAÇÕES:

Horário de Atendimento: Dom/Dom: 08:00 às 18:00

Telefone: 54 3285 1123 | 3285 1321
Whatsapp: 54 99634 4960
E-mail: vendas@tendadoumbu.com.br
Redes Sociais: Facebook | Instagram: tendadoumbu

 

5 Comentários. Deixe novo

Liliane campos Stein
10 de maio de 2017 15:08

Adorei tudo que vi aqui gostaria de saber o valor do café colonial, para ir com minha família no dia das mães ok? Obrigado.

Responder
Liliane campos Stein
10 de maio de 2017 15:12

Faz muitos anos que frequento este estabelecimento cada vez melhor sempre inovando, eu e minha família pretendemos provar o café colonial agora no dia das mães!

Responder

[…] comemoradas ao longo de um ano? Você imaginou quais? Geralmente, as pessoas citam Dia dos Pais, Dia das Mães, Natal, Páscoa e por aí vai, não é assim? A origem do Dia dos Pais, conforme estudos, começou […]

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu