NOSSA história como nunca antes CONTADA! - Tenda do Umbu - Café Colonial, Lancheria, Loja e Lazer

Tudo se iniciou em 1963, quando o casal (Levino e Guida Rückert) chegou na localidade de Morro Bock, com seus filhos Eloi e Guiomar.

Dois anos após a chegada da família, Eloi, o primogênito, ergueu às margens da BR 116 a Tenda do Umbu e, a partir daquele momento, começamos a venda de frutas, rapaduras e schmier, sendo este último o principal produto feito e vendido na época pela nossa família.

imagem1965

 

Com o passar dos anos crescemos e, com isso, buscamos nos aprimorar e atender de uma forma mais ampla as pessoas que ali passavam.

Em 1970 começamos a vender uma maior variedade de produtos, e, em meados da década de 80, ampliamos nosso espaço próprio.

O slogan “A parada obrigatória da BR 116” simboliza bem o pensamento de muitas pessoas que já passaram e ainda passam sempre por aqui e, a Tenda do Umbu, se orgulha e valoriza muito todo o carinho e prestígio recebido ao longo desses mais de 50 anos, nos fazendo crermos que isso tudo é o retorno de todo o amor e dedicação envolvidos por nós desde o início de nossa história.

O intuito da Tenda foi, é e sempre será atender as pessoas proporcionando desde um atendimento rápido e prático para os motoristas e viajantes “com pressa”, até um atendimento completo que pode oferecer uma estrutura segura, estacionamento e lazer, para famílias, turmas de amigos ou casais que querem aproveitar bons e longos momentos juntos, em um lugar diferenciado.

Entrada frontal Tenda do Umbu

Entrada principal da Tenda do Umbu

Com base em tudo isso, trabalhamos e dedicamos nossos esforços para proporcionarmos boas experiências de vidas, com um convívio social e, também, digital – afinal estamos aqui agora – sempre prestigiando desde a pureza e simplicidade da natureza, até o amplo, moderno e completo espaço, com comércio, lazer e alimentação que temos aqui.

Acesse a Tenda também nas redes sociais Facebook e Instagram para ver as principais novidades e continue acompanhando o Blog!

Ah, antes de esquecermos, para você que gosta e aprecia um bom café colonial, a Tenda do Umbu serve sempre nos períodos da estação Outono/Inverno, nos finais de semana, servindo um completo café com salgados, carnes, frios, pães, doces e muitos outros pratos que você vai se deliciar.

cafe_tenda_umbu-65

A Tenda do Umbu está aberta todos os dias das 8:00 às 18:00 e espera você para vir qualquer dia desses e comprovar tudo isso que estamos falando. Lembramos que o Café Colonial acontece em dias e horários diferenciados, sendo eles: sábados, domingos, e feriados – Horário: 17:00hrs às 21:00hrs.

 

A Tenda deseja por meio deste simples e mero post agradecer a todos que fizeram, fazem e ainda vão fazer muito na história da Tenda.

#TendaDoUmbu

1 Comentário. Deixe novo

[…] já apresentamos, a História da Tenda do Umbu é longa, e por isso sempre estamos inovando e buscando atender você sempre da melhor […]

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu